Procurar no site

Queluz

E-mail: associacaoiugp@live.com

Serviços

Somos uma Instituição que tem como objectivo propagar o amor ao próximo. Estamos há dois anos com nossas portas abertas no Conselho de Sintra na Av. José Elias Garcia nº115 Contribuinte nº P 592 007 650, e infelizmente percebemos a carência e situações muitas vezes constrangedoras qual as pessoas vivem.

Por este facto vimos sensibilizar V. Excelência, no sentido de nos ajudarem a socorrer os que precisam, contribuindo dentro das vossas possibilidades com alimentos não perecíveis. Tais como: arroz; feijão; massas; óleos; açúcar; poupa de tomate etc.

Fazemos distribuição de alimentos em Queluz, e o nosso desejo é que possamos alcançar o maior número de pessoas carenciadas.

Estamos certos de que juntos conseguiremos, o que agradecemos desde já a vossa atenção e contacto para a Associação Religiosa, através do número: 21 436 26 96.